12 de abril de 2012

'' Perder Pra Dar Valor..''













As vezes é necessário perder pra dar valor, eu não queria
que fosse assim, mais você preferiu.
Hoje eu estou completamente decidida em relação a você,
decidi te esquecer e agora é pra valer.
E antes quando te via meu coração pulavra de alegria, amor...
paixão... sinceramente?eu nao sei explicar o nome daquilo
que sentia só sei que era tão grande e verdadeiro que eu
nunca senti por ninguém.
Hoje meu coração já não pula mais, pode até balançar, mais
pular como antes não!
Decidi te esquecer para não ter mais condições de sofrer.
As vezes é necessário abrir mão daquilo que amamos, e ficarmos
com a consciencia limpa porque se voltar é porque era seu,
e se nao voltar é porque nunca foi seu. Não tinha idéia do quanto
doi amar.
Depois de tantas decepções com você eu acho que a idéia de que
o amor era tão mágico capaz de tranformar várias coisas se foi.
Sofri, chorei, mais ainda to viva e nao vou parar minha vida por
causa de você.
Te amei com todas as minhas forças, te amei mais do que me amo,
e você nao deu valor pois você sabia que eu gostava de você e por
isso achava sempre que estava por cima , mais agora o jogo virou,
nao te quero mais! Ja foi, ja passou, eu quero curtir a vida, quero dançar,
pular,trabalhar e quanto a você?
nao quero nem ouvir falar, não até esse sentimento passar totalmente,
você me fez mal e eu nao quero mais me apaixonar,e tudo que passei
espero que você nao passe, pois nem ao meu pior inimigo eu desejo
a dor de um amor não correspondido....


Nenhum comentário:

Postar um comentário