1 de abril de 2012

'' Como Cada Signo Diz EU TE AMO ''


















ÁRIES: Preciso lhe dizer que amo você, e decidir como resolveremos isso.

TOURO: Tá, tá, é verdade, eu te amo. mas não estou cobrando nada não. Sei lá, depende de você.

GÊMEOS: Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!

CÂNCER: Você sabe que eu te amo, não sabe?

LEÃO: Quando é que você vai perceber que eu te amo?!

VIRGEM: Há muito tempo que eu estava pra falar como eu amo você.

LIBRA: Eu te amo muito. Apesar, é claro, das nossas diferenças.

ESCORPIÃO: Será que eu estou falando grego?! Eu te amo, caramba!!

SAGITÁRIO: Eu amo você, mas entenderei perfeitamente se não for recíproco.

CAPRICÓRNIO: Bom, eu te amo, como já deve ter notado. Pense nisso, que depois nos conversamos.

AQUÁRIO: Antes de mais nada, eu amo você.

PEIXES: Oh, meu amor! minha vida! como te quero, como te amo. Oh, meu amor, você vê quanto te amo? Meu tudo! Minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário