12 de abril de 2012

'' Não Tenho Nada a Perder ''












Eu esperei a vida inteira pelo seu amor.
Sei que posso cair, mas também que posso me levantar...
Quando te conheci larguei tudo, queria estar livre pra te esperar...
Quantas vezes me peguei sonhando, imaginado sem perceber.
Porque você não esperou por mim?
Porque foi tão precipitado?
Eu queria te pedir pra ficar comigo, mas não posso, não suportaria o seu olhar.
E daí se vou me machucar?
Nada me fere mais que o seu olhar.
Te esperei tanto, mesmo antes de te conhecer eu já te amava.
É inútil.
É em vão, tudo isso, o que eu faço, o que eu sinto, toda a dor.
Eu não queria mais nada dessa vida a não ser você.
Então... não me olhe assim...
Não me peça pra ficar se não ficaria por mim.
Apenas continue a viver sua vida como está.
Não podemos ficar juntos, e isso deveria bastar.
Não ameace de me ignorar...
Sinto-me ignorada a cada dia que acordo sem você, então pra mim tanto faz.
Não tenho nada a perder...
O que eu quero eu não posso ter.
Então... Não me diga o que fazer.
Você não sabe o que eu sinto...
Você não sabe o quanto eu sofro, porque você não está sozinho como eu.
Você não pode me compreender...
Deixe-me seguir o meu caminho.
Deixe-me pelos menos arriscar...
Sei que é perigoso, mas não posso mais esperar.
Leve consigo esse amor que me envenena.
Pare de me fascinar.
Para de cuidar de mim.
Porque não cuida de nós?
Porque todo esse medo de me abraçar?
Não tenho nada a perder.
Do que vale? Responda-me.
Do que vale te ouvir dizer que me ama, se não tenho você?
Sei que também te machuco...
Sei que você também me ama...
Sei que o que sentimos é errado.
Sei que nosso amor é impossível...
Sei que nenhum de nós é culpado.
Sei que nunca vou ter você.
Também sei que preciso te esquecer.
Ajuda-me.
O caminho é longo e não posso ir com você.
Então me deixe seguir sozinha.
Continue... Deixe tudo como está.
Mas não me peça pra ficar... Afinal você não ficaria por mim.
Preciso ir, mas vou te levar comigo pra sempre no meu coração.
Afinal não tenho nada a perder....

 Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário