1 de abril de 2012

'' I Have Nothing.''


















'' Não tenho nada.''

Divida a minha vida,
Me aceite pelo que sou,
Porque eu nunca irei mudar
Todas as minhas cores por você.
Pegue meu amor,
Eu nunca pedirei muita coisa,
Apenas aquilo que você é
E tudo aquilo que você faz

Eu realmente não preciso olhar,
Muito longe...
Eu não quero ter que ir,
Aonde você não me acompanhe
Eu não quero segurar de novo,
Esta paixão aqui dentro
Não posso fugir de mim mesma,
Não há onde me esconder

Não me faça fechar mais uma porta
Eu não quero mais esse sofrimento
Fique em meus braços se você tem coragem
Ou devo eu imaginar você aí?
Não fuja para longe de mim
Eu não tenho Nada,
Nada,
Nada, Se eu não tenho você.

Você vê através
Direto em meu coração
Você derruba minhas paredes
Com a força do seu amor
Eu nunca conheci,
O amor como o que conheci com você
Será que nossas lembranças vão sobreviver?
Uma eu posso segurar

Eu não preciso realmente olhar,
Muito longe...
Eu não quero ter que ir,
Aonde você não me acompanhe
Eu quero segurar de novo,
Esta paixão aqui dentro
Não posso fugir de mim,
Não tem onde me esconder
Você é o amor que vou me lembrar para sempre

Não fuja para longe de mim
Não se atreva a andar para longe de mim
Eu não tenho Nada,
Nada,
Nada, se eu não tenho você...

Musica de Whitney Housto        

Nenhum comentário:

Postar um comentário