12 de abril de 2012

'' Eu Já Tentei Te Esquecer..''











A minha face esbanja o sorriso que trago por ter sua amizade.
Nessa mesma face escorrem lágrimas que trago por não ter seu amor.
Te amo tanto que abro mão de tudo que sinto para que você seja feliz.
Eu não sei se um dia você vai me amar.
O que importa é que hoje você não me ama.
Não consigo mais lidar com isso.
Não posso mais fingir que te quero apenas como amigo.
Mergulho fundo na minha inconsciência por respostas.
Mas todas as perguntas caem em meio ao vão.
Ao mesmo tempo que eu te quero, sei que não posso querer.
Eu não escolhi te amar.
Mas tento controlar meus sentimentos.
Minha vida perde o sentido sem você.
Perdi o sentido das coisas.
O sentido das palavras.
Semelhante ao sentido de um rio com correntezas desordenadas.
Sofro tanto que já nem posso suportar.
Porque tens que ser tão gentil?
Eu já tentei te esquecer.
Mas você sorri, e sempre estraga tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário