2 de abril de 2012

'' A entrega do meu coração..."

Sempre procurei alguem para quem pudesse dar meu coração
Alguem em quem eu pudesse confiar.
Alguem que dele pudesse cuidar.
Uma simples orgão.
Que leva valiosos sentimentos...
Pessoas trataram ele,como se fosse um objeto sem valor.
Pra mim ele é algo muito importante
Algo de imenso valor.
Mas vc...foi diferente.
Eu seria capaz de qualquer coisa para ter você sempre do meu Lado ..
Eu sempre olhava para o alto e me peguntava.
Será que algum dia eu irei encontrar alguem que possa cuidar.
Do meu nobre coração?
Ontem eu me perguntava e hoje eu e digo;
"Tudo que eu queria para minha vida eu já tenho"
tenho você mesmo que seja de longe só por alguns segundos
Se tenho sorrido...
Se tenho caminhado...
Se tenho tido momentos felizes...
É por você!
Agradeço todos os dias por ter te encontrado.
Porque simplismente
       Te Amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário