12 de abril de 2012

'' O único no mundo..''
















Eu tenho procurado um coração
que precisa amar como o meu
eu tenho alcançado
uma mão que me comprenda
eu tenho esperado alguém que eu possa amar
que me ame
me ame como eu sou
Alguém para prender-me quando eu for só
alguém para manter a chuva ausente

Há neste mundo para todos
um coração, uma alma a andar além de você
um nesta vida para compartilhar do seu amor
do seu toque
um para tocar dentro do seu coração
queira alcançar para cada noite
queira confiar com sua vida
eu acredito que você é único
você é único no mundo pra mim

Eu rezo para que alguém como você me salve
aquele que eu tenho esperado
que eu lhe encontrasse de alguma maneira
eu tenho sonhado com isso
que de algum modo eu encontrarei finalmente esse alguém
alguém para fazer com que meus sonhos
virem realidade
alguém para contar meus segredos
alguém para me dar o mundo inteiro

você é único
você é único no mundo para mim
você é único...

Nenhum comentário:

Postar um comentário