19 de março de 2012

'' Voar Sem Ter Asas...''


Já voei muito por amar, fiquei muito tempo nas nuvens, admirando seu lindo sorriso, seu lindo jeito meigo, até que tudo mudou...
Era tudo tão perfeito, como se fosse um sonho, era verdade... Mas quando eu vi, essa verdade se destruiu por não ter equilíbrio!
As coisas passaram, uma hora estava lá nas nuvens, e de uma hora pra outra, estava com a cara no pó, com os olhos cheios de lágrimas, sem animo até pra viver.
A verdade é que, depositamos um sentimento muito forte nas pessoas, e essas pessoas não sabem direito sobre esse sentimento!
E você vai se afastando cada vez mais, enquanto eu ainda estou a sua espera...
Quando não temos controle sobre nossos sentimentos, quando não queremos parar de falar sobre ele, quando nos declaramos, isso causa um desgaste, e você vai começando a pousar!
O mais certo é não voarmos, deixar nossos pés no chão, e saber qual é a nossa realidade, e saber que humanos falham, que ninguém é perfeito, e que todos vão te machucar!
Sabe aquelas histórinhas de felizes para sempre? Não existe!
Você não vai ser sempre feliz ao lado de alguém, isso é invenção, então pare de procurar alguém que não te magoe, que você não vai encontrar!
Sim, nós voamos quando amamos, sim, nós nos machucamos, sim nos arrependemos de certas coisas... Não, o amor não acaba por aqui, é só não voar, é só você manter o equilíbrio, é só você ver a pessoa e acreditar que não pode ter um fim, e acreditar que um dia vai voltar a ser como era, e também se ela quiser voar, deixe ela ir, se ela volta ótimo, se não volta, é porque você precisa de algo melhor!
Dói? CLARO que dói. Amor não é um sentimento como os outros, ele nos deixa feliz, triste, com raiva, mal-humor, as vezes até com vontade de fazer loucuras.
Voar? normal pra quem tem coração!
Cair? É a realidade do ser humano...
Continuar? Decisão de poucos.
Não desistir de tentar? Depende de você, quem acredita sempre alcança! Se existiu amor, não vai acabar!
P.S: Isso serve quanto para um amor , quanto para um[a] amigo [a]!

Nenhum comentário:

Postar um comentário