17 de março de 2012

'' Somente um contato.''













Não sei como você entrou na minha vida
Eu, que só tive um contato contigo
Tento escrever algo que pudesse relatar tudo que sinto
Mas prefiro deixar meu coração falar
E ele resolveu falar de amor e de você
Foi como mágica, mas você me encantou
com o seu olhar me desperto os mais belos sentimentos
Leva-me a imaginar que o verdadeiro amor existe
E que o meu é você, somente você.
Agora olho para você,e espero que longo
posso estar au seu lado entregarei o meu  coração para você
Hoje, eu tenho um grande sonho na vida
De contigo poder dividir meu destino
Meus pensamentos, meus desejos
Busco me alimentar da fonte da vida
Para que eu consiga, um dia, o seu amor
E quando esse dia chegar, tenhas certeza
Eu serei a mulher mais feliz do mundo
Nem mesmo o sol será capaz de radiar mais alegria que eu
E a partir desse dia gritarei pro mundo todo ouvi
Que" EU TE AMO! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário