18 de março de 2012

'' Curativos Para um Coração Partido...''















Hoje,acordei sentindo uma grande dor no peito;Sentei-me ao pé da cama,coloquei
 minha mão sobre meu peito,e perguntei ao meu coração:
-O que você tem?Porque está inquieto dentro de mim?
 Fiquei uns minutos em silêncio e ai foi minha alma a começar a ficar inqueita.
 Perguntei a ela:
 Minha alma disse:
-Estou assim porque você está assim;você me faz perguntas,mas não tenho as                      
 respostas e sei que isso a faz infeliz.
 Você se sente tão pequena,e isso me faz pequena também .
 Você queria ser diferente eu fico triste por você.Você está tão só,e eu me sinto sem         
 você .
 Mais uma vez tornei a ficar em silêncio.
 E foi ai que meu coração meio confuso me respondeu:
-Estou tão triste,sinto-me tão pequeno.
 Estou magoado com você!
 Fiquei sem jeito e perguntei:
-O que foi que eu te fiz?
 Ele respondeu:
 Você sofre tanto com uma pessoa que não ta nei ai com você;Você preocupa-se com
 ele de mais,é atenciosa,procura ser prestativa e na maioria das vezes,sempre se    
 decepciona.Você ama e depois sofre e fala que a culpa é minha.
 Você espera por algo que não vem e fica triste.Ai você chora e doi em mim.
 Preciso de curativos para um coração partido,curativos bons.
 Perguntei ao meu coração:
-Como assim,bom?
 Ele respondeu:
 Curativos que estanquem essa sua tristeza,essa sua mágoa,essa sua solidão.
 Que estejam com você nos dias frios e nas noites vazias,nos dias de tempestade
 e nas horas que você se sentir tão só.Que eles sejam tão grandes que possam
 envolver seu corpo em um abraço cheio de ternura e que você se sinta seguro e         
 amparada.
 Curativos que te façam sentir o quanto você é especial e amada,mesmo que você
 nunca tenha sentido esse amor,nem de seus próprios pais.
 Preciso de bons curativos,que não sejam eternos,afinal nada é para sempre,mas,
 que não sejam descartáveis.
 Curativos que absorvam essa sofrimento,essa dor.Essa ferida que não se vê,
 apenas se sente.
 Que seja forte,e a prova d'água,para que não se estraguem com suas lágrimas,
 que sejam macios,para poder ti fazer carinho nos dias em que você se sentir
 carente.Curativos Curativos que,acima de tudo nunca o decepcionam,prometendo
 coisas que não cumpram.
 Curativos companheiros e sinceros,que se importem realmente com você,não
 quero pena,quero amor,Amor de verdade.
 Preciso que você também se ame e prometa que vai procurar cuidar mais de mim,
 Sou parte de você e se você sofre eu sofro também.
 Queria poder colocar você dentro de mim,secar suas lágrima,ninar você ,dizer-te
 que tudo vai passar e te proteger das decepções da vida,afinal você já sofreu tanto
 que não sei como ainda consigo bater forte em seu peito.!
Você é especial...
Pena  Ninguém Percebar Isso!







Nenhum comentário:

Postar um comentário