19 de março de 2012

'' Amor sem Juízo..''













Você fala que eu sou teu
Que o doce do teu beijo
Sempre será meu,
Me beija,me abraça faz tudo que quer
E ainda diz que vai,ser meu homem
Mas depois me manda embora ,chuta o
balde quebra tudo, pisa e joga fora.
Briga,chinga faz a minha cabeça virar
depois arrependido pede pra volta.
Nosso amor é discarado
Nossso amor não tem vergonha
É lindo é complicado
E ai de mim se alguém fala mal de você
Eu dou a minha vida pra te defender
Você é doido e eu mais doida ainda por você
Não tem juízo e eu me faço de cega pra não te perde.
Quem nunca teve,quem é que não viu
Um amor safado,um amor doentio.
Prazer e tapas paixão e ternura
Nosso amor é briga é festa é loucura
E a gente vai se amando asssim..........'

Nenhum comentário:

Postar um comentário