19 de março de 2012

'' Memórias ''













Memórias de um sorriso, memórias de um olhar, memórias de um momento, memórias de você.
É , vamos dizer que é meio estranho, quando nos apaixonamos, lembrar dessas cenas, desses minimos detalhes da pessoa, é engraçado dizermos " tira o olho que é meu" e vice versa, pois apenas estamos apaixonados, ou amando, tanto faz... Só sei que, ele não é seu, ela não é sua, porém, você nem sabe o que ele[a] sente.
Como você se sente quando se declara e a pessoa nem liga pra tudo que você disse, que nem te responde? Caramba, o nosso coração é tolo, se apaixona, e acaba nos machucando.
Eu encontrei tudo que eu sempre quis, mas isso não importa, deve ter outros, e que irão me dar valor que eu devo.
Pessoas que nos fazem enlouquecer, acelerar o coração ao ver, ao falar, ao chegar perto... sempre terá alguém assim. Mas olhar, para o nada, e achar alguém assim, muito perto de ti, até FALANDO contigo... é, depois dali você fica completamente apaixonada, fica pensando em como seria com ele do seu lado.
Experiências, todos passaram, passam ou irão passar. Talvez momento, talvez pra sempre , quem sabe não é ele seu "principe encantado" , ou talvez, seje ele, o seu pior pesadelo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário