27 de novembro de 2013

"Pela estrada ando,sem destino,sem direção
Em busca de apenas um objetivo:A felicidade
caminho em frente,sempre em frente
deixando o passado para trás
hoje o que eu quero é a felicidade
e irei aonde for preciso para encontrá-la
Com os pés descalços estou me libertando
de tudo que algum dia me fez chorar
de tudo que me fez chorar
Pés descalços,cabeça erguida
Hoje irei me encontrar com a felicidade
não sei se estou longe,nem sei se estou perto
Apenas sei que não irei desistir
A caminhada é longa e não está fácil 
Bem,mas afinal que disse que seria fácil?
Sigo em frente continuo,o meu foco agora
é a 'minha' felicidade,
e tudo o que não for capaz de me acompanhar
ficará para trás."

                                                    (R.Alex)

Nenhum comentário:

Postar um comentário