27 de novembro de 2013

Hoje a saudade bateu mais forte,
acordei tropeçando em lembranças de um passado
Passado esse em que eu me encontrava feliz.
Tropecei em palavras,em atitudes
tropecei na sua ausência.
Então fechei os olhos e me veio você tão presente
Os meus pensamentos já dominava
e a saudade só apertava
Torturando um coração despedaçado
estava ali batendo cada vez mais forte
Era cada vez mais difícil de controlar
A saudade que me machuca,que me desorienta
E meus olhos acabam por mostrar
nas lágrimas que se hesitam em cair
mas que por dentro estão a ponto de desabar
Está estampado em minha face
Qualquer um na rua era capaz de notar
Defeito meu não conseguir esconder?
Ou seria fraqueza não viver sem você?
Não sei bem o que pode ser,
mas sei que tem nome
É saudade,saudade ...saudade!

                                                                    (R.Alex)

Nenhum comentário:

Postar um comentário