27 de novembro de 2013


Hoje quando acordei,vi o vento bater na janela do meu quarto
E com ele gotas de chuva embaçavam toda a paisagem que havia
lá fora,era uma manhã fria
Especialmente porque eu já não tinha você comigo,naquele momento tudo me parecia triste.
Não havia mais o brilho do sol,nem as cores do dia.
Você levou consigo toda a graça que eu via na vida.
E hoje,o vento frio sopra as folhas de outono caídas no chão e junto trazem lembranças de momentos que eu jamais irei me esquecer,palavras doces proferidas por você... por mim!
Promessas em vão.
A imagem de você sorrindo e dizendo ao meu ouvido que seria para sempre,não sai da minha mente.
Era tudo em vão,foi tudo em vão.
Agora eu pertenço ás lembranças,as suas lembranças.
Que nem o tempo cura,que ameniza sim,
mas que não é capaz de curar a dor que sua ausência deixou,a dor que sua ausência causou.
Os efeitos que em mim predominam,são teus.
Dono dos meus pensamentos,dos meus sonhos...
Dono de mim!
E assim sigo meus dias,dias frios,sem você para aquecê-los.
Sigo presa à você,aos teus encantos.

                                                            (R.Alex)

Nenhum comentário:

Postar um comentário