1 de maio de 2012

'' Se Eu Fosse...''














Se eu fosse um mês, eu seria: Agosto
Se eu fosse um dia da semana:Domingo
Se eu fosse uma hora do dia: 00:00
Se eu fosse um planeta: Marte
Se eu fosse um signo: Leão
Se eu fosse um simbolo: *
Se eu fosse uma direção: Sul
Se eu fosse um pecado: Gula 
Se eu fosse um líquido: Suco de laranja
Se  eu fosse um clima: inverno
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra
Se eu fosse uma cor: Vermelha
Se eu fosse um bicho: Borboleta
Se eu fosse uma música: Não te quero pouco
Se eu fosse um livro:Marley & Eu
Se eu fosse uma comida: Batata frita
Se eu fosse uma sobremesa: Musse de Maracujá
Se eu fosse um doce: Brigadeiro
Se eu fosse um lugar: Londres
Se eu fosse um esporte: Vole
Se eu fosse um gosto: Doce
Se eu fosse uma palavra: Fé
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Olhar
Se eu fosse uma matéria: Historia
Se eu fosse uma profissão:Pediatra
Se eu fosse um astro: Estrelas
Se eu fosse um número: 5
Se eu fosse um país: Portugal
Se eu fosse uma pessoa famosa: Mariah Carey
Se eu fosse um desenho: A pequena sereia
Se eu fosse uma viagem:Da a volta ao mundo
Se eu fosse um defeito: Medo
Se eu fosse uma frase: O senhor é meu pastor e nada me faltara..
Se eu fosse um endereço: Da minha casa
Se eu fosse uma arte: Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário