1 de maio de 2012

'' Quero beber todas''















Quero beber todas as bebidas que fazem esquecer o que sinto,
afogar toda tristeza que dilacera o peito, sentir a garganta
queimar com a bebida mais ardente. Um copo não vai me satisfazer.
nove copos talvez me deixe tonta mas ainda não vai ser o suficiente.
 Quero beber até não lembrar mais o que vivi ontem, hoje e até esquecer
 o que eu realmente sou. Uma latinha de kaiser vai cair bem, com limão
 e uma pitada de sal. Mas se não for possível, bebo um vinho pra sentir
 esquentar meu corpo, isso faz bem quando não se tem o verdadeiro corpo
 pra esquentar... Me contento ou pelo menos tento. Eu quero mesmo é
beber, beber pra esquecer, sei que o efeito vai passar pela manhã e a
ressaca virá com tudo. Mas só por hoje eu quero esquecer aquele que
tanto mexe com a minha cabeça. Droga (...) ! Você está me deixando louca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário