13 de maio de 2012

Love ♥


O que eu sinto por ti vai muito além de meras palavras, vai além de qualquer coisa no mundo, além da distância, da saudade. Eu ousaria dizer que o meu amor por ti é eterno, mas como nada é eterno, eu só posso dizer que eu vou te amar até o último minuto da minha vida, essa é a minha sentença.
Quantas e quantas vezes eu já me peguei dizendo o teu nome em voz alta, quantas vezes eu já disse que te amava só pra sentir você perto de mim. Eu nem sei mais o que fazer com tanto amor aqui dentro de mim. Não sei mais o que fazer. A cada dia que passa eu só sei te amar cada vez mais, isso é um absurdo, eu não posso te amar desse jeito, é muito amor, é maior que eu. E quando eu não falo contigo? Eu choro tanto, tanto. A saudade esmaga meu peito de uma forma, não sei como explicar, é uma coisa sobrenatural que me deixa louca e eu não tenho outra saída a não ser chorar. Eu sei que chorar não vai te trazer pra perto de mim, mas é inevitável, eu nem percebo mais, elas caem com muita facilidade. Mas depois um sorriso enorme brota nos meus lábios, eu começo a lembrar do teu sorriso... E se eu sou feliz, o culpado é você, porque só o fato de saber que você existe, que eu divido o mesmo ceu com você, já é motivo pra mim sorrir infinitamente. A minha felicidade está toda contigo, o meu coração está nas tuas mãos.
Eu nunca pensei que eu poderia amar tanto uma pessoa assim. Sem você não dá mais pra viver, não dá mais pra continuar. Eu sou forte, mas sem você aqui comigo, eu desisto completamente de tudo.
Eu queria escrever algo que enchesse os teus olhos de lágrimas, algo com que você se sentisse amado e acreditasse no imenso amor que eu tenho por ti. Algo com que você fosse dormir sorrindo e pensando em mim. Mas eu infelizmente não tenho esse dom e mesmo se eu tentasse eu não iria conseguir, porque nenhum texto enorme e lindo conseguiria demonstrar o infinito amor que eu trago aqui dentro. Um amor que não se mede esforço. Um amor que não se explica. Eu te amo de todas as formas possíveis, com cada fibra do meu ser, com cada célula do meu corpo. De corpo e alma. Esse amor tomou conta de todo o meu ser, aprisionou a minha alma, fez de refém o meu coração, manipulou meus pensamentos, algemou a minha mente. Esse amor se tonou invencível, eu não tenho mais forças pra lutar contra ele, e a cada dia que passa, fica mais difícil escondê-lo, fica mais difícil esconder o turbilhão de sentimentos que eu sinto por você, esconder o domínio e o fascinio que você exerce sobre mim...
Eu só quero te abraçar bem forte, fechar os meus olhos e sentir como se esse momento jamais fosse acabar. Você não acredita que eu sonho com isso todas as noites? Ou só continua fingindo como se não soubesse que é você de quem eu gosto? Eu quero trazer você pra mim, e passar todos os momentos que eu já planejei ao seu lado, já sonhei todos os minutos com você, já imaginei tudo. Quero meu futuro com você, do jeitinho que eu sei que só com você daria certo, porque eu sei que te amarei até a última batida do meu coração. Eu só preciso sentir você aqui comigo, sentir o cheiro do seu perfume na minha roupa, dormir sentindo o seu toque em mim e mais uma vez sonhar com você com a certeza de que um dia todos esses sonhos serão verdadeiro, e que nada do que eu sonhei foi em vão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário