31 de maio de 2015

Sua palavras me atingiram feito uma faca no meu coração,

 eu nunca pensei que você seria capaz de falar aquelas coisa para mim. Nunca pensei que você iria me magoar tanto quanto me magoou, Nunca pensei que você iria me tratar desse jeito. Eu só queria que tudo voltasse ao normal, voltasse a ser como era antes. Parecia que me magoar era a sua intenção e não conseguia entender o porquê você faria isso. A cada palavra sua e a cada atitude me magoa, eu queria me afastar ,queria poder ir pra bem longe daqui, porque eu sabia que não iria suportar ouvir tudo aquilo de novo..A pior dor do mundo é a ilusão e o abandono. Talvez eu não consiga suportar essa dor , mas terei que aprender a conviver com ela. Eu te agradeço pois foi você que me ensinou a amar de novo...  E a cada palavra que escrevo não param de cair lagrimas dos meus olhos... E o que teria acontecido? Se você tivesse dito outra coisa? Se você tivesse ido por outro caminho?Se você tivesse parado, ou continuado?
Algumas escolhas e atitude às vezes podem mudar nossas vidas para sempre....



Nenhum comentário:

Postar um comentário