14 de maio de 2015

Deus, dai - me a força

 e a paciência de enfrentar os problemas  que me aparecem na estrada do dia a dia e que dilaceram a minha alma. E nas noites, quando eu me sentir torturada  pela saudade, por um amor distante, que eu saiba emitir -lhe ondas de bons pensamentos,transformando essa dor e essa saudade em eflúvios de paz, sabendo que em algum lugar, alguém vela por mim  e me cobre à distância de ternura e de carinho, sentindo igualmente a minha ausência...
Seca Senhor as minhas lágrimas quando elas forem lágrimas de revolta,tristeza e angústia e deixe correr aquelas que saem direto do meu coração na busca da tua paz, do teu amor e do teu carinho.
Meu Deus, faça com que eu abra as portas do meu coração para que dentro dele possa entrar todos aqueles que me buscam nos momentos de desespero e solidão,que eu mesmo chorando por dentro,tenha um sorriso nos lábios, a palavra que acalma e consiga mostrar que o verdadeiro caminho é o que leva a ti Senhor. Que eu não perca jamais a paciência e a tolerância para com os irmãos que me cruzam a jornada, pois que são companheiros a quem com certeza muito devo e devo sem demora reparar os meus erros pretéritos.
Dai - me Senhor a serenidade para compreender e não lamentar as minhas dores e espinhos que me cravam a alma fazendo gotejar o sangue da purificação. Dai - me a tolerância de lidar com aqueles que não me compreendem, destreza para lidar com os falsos amigos e prudência para enxergar à distancia e não cair nas ciladas dos meus inimigos...
É tão dificil Senhor cooperar sem esperar retorno, por isso dê-me um pouquinho da sabedoria de que falam os grandes livros para que eu não me decepcione ao não encontrar quando,  precisar um sorriso amigo e um olhar de compaixão. Assim agindo Senhor tenho certeza de que estarei caminhando para ti,fazendo crescer o meu espirito e enchendo de luz a minha vida.
Que enfim Senhor,ao derramar o meu pranto, seja ele apenas de agradecimento a ti por me dares vida, serenidade,saude em abundancia e paz de consciência.  Que eu sempre eleve o meu pensamento agradecendo as dores  que lapidam o meu espirito tão velho de jornada e tão novo na aprendizagem.
Obrigado Senhor,por dar me oportunidade através da reencarnação,de reparar os meus delitos de que fui autor e resgatar as minhas faltas. É sem duvida alguma uma dádiva de Deus quando possuimos  uma consciencia tranquila e serena, podermos  agradecer todas as noites por termos sidos vitimas e não algozes, por carregarmos conosco a dor física e não moral. Que nesta existencia Senhor eu só saiba lhe agradecer e pedir que abençoe essa sua filha desajustada na vida e que muito precisa de seus apoio e de seus braços fortes para carrega-la através dos tempos, até que ela aprenda a caminhar sozinha...
                                                                                Marcia Ferrero Drigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário