24 de dezembro de 2014

" Esquecer você "


Qualquer tolo pode perceber, que o amor é cego
E aqui estou eu para provar isto mais uma vez
Vou esquecer o meu orgulho
Eu não queria pegar você de surpresa
E espero, que não haja piedade em seus olhos
Eu fiz de tudo para ficar afastada
E manter você longe do meu pensamento
Eu sei que deveria, mas não me faz bem
Por que o tempo passa e eu não consigo esquecer você


Eu seria com prazer uma tola, apaixonada novamente
E se há uma chance que você possa me ver
Me tocar, me desejar, algum dia precisar de mim
Pois continuo enlouquecendo por você
E agora não consigo mais me afastar de você
Mas há apenas mais uma coisa que eu acho que você devia saber

É que os dias passam, mas nada mudou
E eu ainda estou aqui para ser aceita
E apenas um toque seu significaria tanto
Para alguém que está com o coração partido ... por você
                    Tradução da Musica: Over You




Nenhum comentário:

Postar um comentário