18 de dezembro de 2014

" Amor à distância "

A gente passa por aí, vê milhões de casais apaixonados, matérias em revistas sobre amor e muita gente pensa (meu caso): E se ele não estiver aqui perto de mim? Isso aí, vou falar sobre amor a distância, uma coisa beeeeeeeem complicada mesmo. Alguns vão olhar e pensar “af, que idiotice”, mas muitos outros vão ler e pensar  “será que ela sabe o que eu sinto?” .


  O jeito que ele diz que te ama, te chama de amor, o jeito que ele se declara (ou não), o jeito dele te entender, te fazer sorrir, te lembrar que você é especial, linda e importante pra alguém te faz se apaixonar não é? Na boa, toda garota já se apaixonou por coisas que ouviu, com toda certeza.


 Uma pergunta que todo mundo se faz: isso dá ou não dá certo? E minha pergunta é: Um dia eu vou encontrá-lo ? Se sim, pode dar certo.  Se não, você vai viver de beijos que não existiram, sonhos que não se realizaram e só vai encontrar nele coisas que você queria ouvir, mas pessoas que estão perto não te disseram.


  Acho que essa é a pegada, você se apaixona por alguém que está longe simplesmente por ouvir dela o que as pessoas que estão perto de você não disseram, por ter naquela pessoa tudo o que as pessoas perto não tem.


  Não to falando que não existe sentimento, existe sim. Muitos casais hoje em dia são fruto de uma relação á distância. Mas garota, vai doer um pouquinho, é difícil você não ter quem você ama por perto. Mas pensa no lado bom (sempre tem um lado bom) quando vocês se encontrarem, vai ser como se vocês nunca tivessem estado longe.


  Mas não se esqueça: não derrame lágrimas, ou faça milhões de promessas. Ninguém merece suas lágrimas e você não tem a certeza de que vai poder fazer ele feliz do jeito que você quer e cumprir as tantas promessas feitas. Pensa comigo, da mesma forma que você pode amar quando vê-lo, você pode odiar, vai que não é tudo o que você esperava?


  Minha dica é: A vida nos dá muitos caminhos, a gente decide o melhor pra nós. Existem caminhos ruins e bons. Pra chegar aos bons, você vai passar por um monte de espinhos, pedras e buracos, mas no fim, você tem uma grande recompensa. Saiba escolher bem...


                                                                                    Por Ketlyn. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário