26 de janeiro de 2013


Não se diz ser amigo, só por dizer. A palavra amizade pode ser curta mas tem um significado vasto e só aqueles que tem o prazer de SER AMIGO, sabe do que estou falando. Temos vários tipos de colegas, daqueles que só te querem para festejar, falar de paqueras, relacionamentos mal resolvidos, tomar uma cerveja de noite e para ficarem por perto nas horas das piadinhas, baladinhas e entretenimento. Há pessoas que só se contentam com isso e são felizes quando estão repletas de colegas e há outras - como eu - que preferem ter relações mais densas e duradouras, tendo a certeza de que QUANTIDADE não quer dizer QUALIDADE. Os amigos além de fazer parte do grupo dos colegas eles não somem na hora que você não está no ritmo para piadas e baladas, eles ficam contigo nos momentos de choro, silêncio, depressão e falta de entendimento do mundo. Além de serem colegas, companheiros, farristas, eles sabem que além de tudo são IRMÃOS. É difícil de se achar um "irmão por opção" hoje em dia, mas de uma coisa eu tenho certeza: não preciso estar cercado (a) de colegas para me sentir feliz, só de estar na companhia dos meus amigos eu me sinto completo (a). Como eu disse: Há os que se contentam com o pouco e há aqueles que precisam do MUITO para serem felizes e o meu MUITO, são os meus amigos que são a somatória da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário