18 de janeiro de 2013

Como vou te dizer,

                             Como vou te dizer,
               que agora você faz parte da minha vida...           

                      Que em cada pensamento meu,
                 a tua imagem ocupa um espaço!
         Que em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança!
         Que em cada sonho meu, teu abraço me envolve...
                  Como vou imaginar a vida sem você...
        Se minha alma caminha no espaço do teu mundo!
       Se meu corpo quer a paz do teu beijo na minha pele...
             E nossos olhares já se encontraram num só!
            E descobrimos que nosso caminho é o mesmo...
                Que nossas mãos se unem em harmonia...
                E nossos pensamentos se tocam no ar...
                E nossos corpos se encaixam no
amar...                
                              Como, minha vida...
                     Como posso deixar de te amar?
                                 Não tem como!
                                 Já não posso!
                                  Te preciso...
                         Te quero ao meu lado...
                                 O tempo todo!
                             Não, meu amado...
                      Não desisto, nunca é tarde!
                         Já não posso te deixar...
                      Pois sempre vou te
amar!!!                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário