23 de abril de 2015

Eu me arrependo de tantas coisas..


 Mas o que mais me machuca, foi que eu te perdi. Eu o deixei ir , e o vi partindo, diante de meus olhos, cheios de lágrimas. Eu poderia ter feito tudo diferente, eu deveria ter lhe dito meus sentimentos por você , deveria ter dito o que eu queria dizer, mas não tive coragem , deveria ter lhe roubado um beijo. Deveria ter feito tantas coisas, e não fiz. Mas a que mais dói, é saber que eu poderia ter lhe impedido de partir. E o orgulho me fez apenas me despedir como se não fosse fazer falta. Como se não fosse machucar. Eu me arrependo, de não ter lhe puxado pelos braços e ter-lhe roubado um beijo, que te fizesse ficar. E hoje , me restam lembranças e eu penso comigo mesma.. Será que você sente a falta que estou sentindo  ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário