7 de agosto de 2013

Onde começar quando seu chão já não existe,


 sua esperança se esgotou e seu coração se quebrou? Por onde andar quando a estrada de terra se apagou, a tempestade começou e seu amor se congelou? Onde encontrar a luz se não há sol? Onde encontrar a fé se não há coragem? Onde encontrar a felicidade se a única pessoa que me deixava feliz já não está mais aqui? Como posso ter coragem de atravessar a ponte, se não há ninguém para atravessar de mãos dadas comigo?

Seria fácil se apenas com um pulo eu atravessasse o abismo que há entre você e eu. Se apenas com um suspiro eu pudesse me teletransportar para onde você está. Se com apenas um abraço, eu pudesse lhe dizer mil palavras sem pronunciar nem sequer uma vogal. Se ao fechar os olhos eu pudesse lhe ter em meus sonhos. Se tudo fosse fácil, a solidão não me faria companhia, o frio não me congelaria, nem a saudade me doeria.

Quem dera se você fosse alcançável no mundo real como é na minha mente. Se por momentos você se lembra-se de mim, e com um triste pesar, sentisse minha falta. Se você me ouvisse chamando pelo seu nome na noite fria e desejando mais do que tudo um abraço seu. Talvez, tudo isso seria mais fácil se o destino estivesse ao meu lado, e se eu tivesse um pouco de coragem para lutar por você. Mas você se faz tão distante......

                                                                                          Antônio Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário