18 de julho de 2013

Eu não tive culpa.


A rotina nos venceu. Foi bonito, foi bom, mas se tornou saudade. Eu sabia desde o começo que não iria durar muito tempo. Mas você me fez arriscar. E agora não há nada que eu possa fazer, ou você. Quilômetros nos separam, mesmo que o meu coração diga o contrário, mesmo que eu te sinta aqui, bem pertinho, do lado esquerdo do meu peito. Não posso lutar contra isso. Não posso largar tudo que tenho aqui - família, amigos, responsabilidades - por você, mesmo que eu queria. E sei que você não pode fazer o mesmo. Quem sabe, um dia, a vida me leve pra perto de você ou te traga pra perto de mim. Mas por enquanto, precisamos aprender a conviver com a saudade que um faz pro outro. Precisamos entender que a vida, o destino ou sabe se lá o que, quis que fosse assim. Embora, eu quisesse que fosse diferente. Certa estava mamãe quando me disse que querer não é poder. Mas mesmo não podendo, continuo te querendo....
                                                                                   — Querido John

Nenhum comentário:

Postar um comentário