2 de setembro de 2012

'' Aquele Sentimento Oculto ''


Sabe quando você sente algo tão forte e tem medo de expressar,
ou até mesmo confessar?
Pois é. Toda hora eu me pego com esse tipo de sentimento.
Eu me apego nas pessoas muito fácil, e eu sei que nem
todo mundo encara isso como algo positivo ou normal,
 eu mesma não acho que isso seja. E como entender?
Você se aproximada de uma tal pessoa, cria um vínculo
 com ela de uma forma muito rápida, mas não sabe se com
a pessoa ta acontecendo o mesmo, aí vem aquele medo de
mostrar ou de falar o que está acontecendo dentro de você.
No momento estou me referindo à amizade, mas muitas vezes
já passei por isso quando eu estava gostando de uma pessoa
 , eu travava e não sabia se dizer o que eu estava
 sentindo seria a atitude correta.
Depois eu me irrito comigo mesma. Me acho besta.
Por que a gente perde tanto com isso... pensando
no que os outros vão pensar, deixamos de viver do
nosso jeito por essa besteira!
Aí aquele sentimento oculto fica martelando dentro
 da gente, e quando nos aproximamos da pessoa parece que
 aquilo fica engatado na garganta e doido pra sair
 ,é eu sou louca! – sinto uma extrema vontade
 de gritar nessas horas, mas o que me domina é o fato de
eu realmente não saber o que fazer.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário