25 de agosto de 2012

'' É certo...''


É certo que nem tudo o que amamos é o que nos faz feliz, sei viver sem você, estou começando a me amar e me por em prioridade bem mais, era o que eu deveria ter feito bem antes... Eu não quero promessas, não quero ‘sim’ que não possa ser cumprido, prefiro escutar um ‘não’ bem frio que me faça derreter, mas que não me machuque tanto quanto um ‘sim’ não cumprido. Pra chegar a um lugar, qualquer que seja ele, é preciso se dar valor, colocar o coração no lugar, ninguém vai fazer o impossível, caminhar por estradas difíceis, se submeter a tanta coisa sem um bom motivo! Se eu fiz, fiz por motivo e tenho minha razão, não se preocupe comigo, como eu já disse aqui algumas vezes, se eu cair não vai doer tanto, eu já estou com os pés no chão. Mas não vou desistir, a estrada pode ser bem mais longa do que eu imagino, mas não vou desistir até que me façam! Sempre fiz meus caminhos sobre pedras e espinhos e muitas das vezes me furei e todas essas vezes eu consegui superar, e hoje eu estou pronta pra mais uma aventura do amor, e se caso não saia como o planejado eu tenho certeza que vou me superar novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário