8 de julho de 2012

'' Indiferente Coração''














Na minha vida está tudo estranho
Não há ferida e não há danos
Só essa indiferença
Indiferente ao amor

Fechada a dor
Pergunto a minha alma
O que há em mim?

Desprezo teu corpo
Desprezo tua mente
Sinto teu amor
Tão pouco e tão longe
Do meu coração indiferente

Como posso estar feliz?
Pelo menos se houvesse, sim.
Um outro amor...

Sim se meu peito por ti padecesse em dor
Sim se meu coração saudoso
Derretesse em carinho
Com seu afago sublime

Sim se sentisse um sentimento se quer
Que não seja amizade
Sim se te amasse um momento se quer
Com o tempo e a idade

Sim se meu coração
Junto com o teu
Usufruísse uma só liberdade

Sim se não fosse ilusão nosso caso
Sim sem esse coração indiferente
Olha-se a si ao seu lado

Sim se esse indiferente coração
Não ouvisse a voz da razão
Dois corações numa só liberdade
Encontrando na paixão a felicidade
Teria-te pela eternidade....


Nenhum comentário:

Postar um comentário