18 de junho de 2012

'' Desculpa travesseiro.''














Desculpa travesseiro...
Pelas musicas que cantei ao longo desses anos,
Pelas lágrimas derramadas nesses últimos dias (não foram poucas)
Pelas vezes que bati imaginando o rosto de alguém ( fiz muito isso)
Mas Obrigada...
Por me ouvi todas as noites
Por me acompanha nas minhas orações silenciosas
Por guarda meus mas lindos sonhos e me acorda nos terríveis pesadelos
Por deixa eu te aperta bem forte para passa a ansiedade do que esta por vim...
Por deixa eu silenciar meus gritos e choros altos porque não queria que alguém escutasse...

Porque nas horas que estou só é nele que encontros o que mas procuro...
Até um travesseiro DEUS manda para ser meu companheiro...
Eu só estou sozinha se eu quiser esta sozinha....
 
Autor desconhecido..

Nenhum comentário:

Postar um comentário